PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polvo Paul o Oráculo faz mais uma importante revelação



Depois de ganhar fama mundial por acertar os resultados de jogos da alemanha no mundial de futebol, Polvo Paul ( o Oráculo) foi procurado pelo Plano Brasil que entre outras coisas queria saber sua opinião sobre o desfecho do interminável FX 2 ( novela mais longa da história do Brasil).

O visionário Guro nos respondeu cordialmente através de sua assessoria de imprensa e nos fez duas importantes revelações.

. A primeira estampada na imagem de capa do Plano Brasil com um desfecho à calabreza…

. A segunda ainda mais reveladora foi obtida depois de uma pressão pessoal por uma informação mais reveladora ( não é fácil conseguir esta informação, imaginem o assédio que o nobre visionário anda tendo depois de sua fama mundial…). Segundo Paul o caça da FAB para os próximos 30 anos será mesmo o F 5…

Em nome do Plano Brasil agradecemos ao atarefado Guru, parabenizamos a Espanha e Alemanha pelo jogo e enviamos assim os sinceros pesares e FAB e ao Ministério da Defesa.

Porém destacamos que o cefalópode tem visão de futuro ao contrário de outros cujos tentáculos agarram tenazmente apenas os seus interesses sem se importarem com os da nação…

Outras revelações obtidas serão aqui divulgadas no futuro próximo, quando o nosso Guru reestabelecer o contato.

Ahummmmmmmmmmm (Umbraum)
plano Brasil

Nenhum comentário: