PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Passaredo tem defeito em avião pela 3ª vez em 37 dias


Nesta terça-feira (28), um avião da empresa que decolou de Ribeirão com destino a Brasília, precisou retornar ao aeroporto Leite Lopes cerca de 20 minutos após levantar voo.


Um avião da Passaredo que decolou de Ribeirão Preto com destino a Brasília, nesta terça-feira (28), precisou retornar ao aeroporto Leite Lopes cerca de 20 minutos após levantar voo. Esta foi a terceira vez que uma aeronave da empresa apresentou problema em 37 dias.

De acordo com a assessoria da empresa, a aeronave EMB 120 da Passaredo apresentou uma indicação de problemas em um dos dois sistemas hidráulicos. Como procedimento de segurança, o piloto retornou a Ribeirão.

Os 17 passageiros que estavam a bordo da aeronave foram acomodados em um outro avião, que partiu com destino a Brasília. Ninguém ficou ferido.

Incidentes

No dia 25 de agosto, a aeronave ERJ 145 da Embraer decolou de Guarulhos e fez um pouso de emergência no aeroporto Otacílio de Lima, em Vitória da Conquista (BA). O avião apresentou problemas no trem de pouso.

Dois dias antes, em 23 de agosto, um avião que partiu de Presidente Prudente com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP) fez um pouso de emergência em Bauru. A aeronave levava 28 passageiros e, segundo a empresa, houve indicação de queda de pressão de óleo.

Em todos os casos, não houve feridos.
jornalacidade

Nenhum comentário: