PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cabo Frio receberá no verão cerca de 30 mil turistas pelo aeroporto


A expectativa da Prefeitura de Cabo Frio, na região dos Lagos, é que cerca de 30 mil passageiros desembarquem pelo aeroporto da cidade, número que supera em 40% a estatística de 2009/2010. O aeroporto internacional de Cabo Frio vai receber 180 escalas de voos no período do último sábado (11) a março de 2011.

O aumento deve-se aos voos comerciais da empresa Pantanal, que partem de Juiz de Fora com destino a Cabo Frio, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, e da SKY, empresa com voos fretados vindos de Santiago do Chile.

Os voos se dividem entre comerciais - TAM, Trip e Pantanal - e fretados pelas companhia Andes, Pluna, LAN e SKY.

Os voos da LAN e da Andes vêm de Córdoba e Buenos Aires, na Argentina, respectivamente, e os da Pluna, de Montevidéu, no Uruguai. Já a TAM faz voos diretos do Rio, no Aeroporto Santos Dumont. A Trip realiza a rota entre as cidades Rio de Janeiro, Cabo Frio e Belo Horizonte, em Minas Gerais. E a Pantanal com início das atividades nesta sexta-feira (17) parte de Juiz de Fora, em Minas.

Mais informações sobre os voos e companhias que operam no aeroporto internacional de Cabo Frio podem ser obtidas pelo site www.aeroportocabofrio.com.br.

R7

Nenhum comentário: