PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem sonha em fazer carreira na Aeronáutica deve iniciar logo o preparo


Rio - Quem sonha em fazer carreira na Força Aérea deve iniciar logo o preparo. Tudo indica que, em 2011, a Aeronáutica oferecerá vagas para profissionais com níveis Médio e Superior de formação.

Nesta semana, a Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou a criação de 100 cargos para a carreira de controlador de tráfego aéreo. Segundo o Projeto de Lei 3.943/08, o salário para a função é de R$ 3.417.

O cargo tem como pré-requisitos Nível Médio e idade mínima de 18 anos. A seleção é composta por testes intelectual, físico, psicológico e curso de formação. Nos exames objetivos, caem Português, Inglês, Física e Informática. No último concurso para a área, foram abertas 160 vagas.

Também esta semana, a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional aprovou projeto de lei que cria o Quadro de Oficiais de Apoio no Corpo de Oficiais da Ativa do Comando da Aeronáutica.

A equipe será formada por graduados nas áreas de Saúde, Ciências Exatas e Humanas, além de Infraestrutura e de Atendimento Sanitário. Os profissionais substituirão servidores temporários.

O DIA

Nenhum comentário: