PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 30 de março de 2011

United passa o oferecer CHECK-IN a distância nos voos internacionais


A United Continental Holdings, Inc passará a usar seus sistemas de check-in móvel e cartão de embarque móvel também nos voos internacionais. Pelo sistema, o passageiro poderá fazer o check-in no site united.com, usando qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, a partir de 24 horas antes da hora marcada para a partida do avião.

As opções relativas ao cartão de embarque móvel, enquanto isso, passam a estar disponíveis para os passageiros embarcando dos aeroportos de Londres, Munique, Amsterdã, Bruxelas, Genebra, Zurique, Moscou e Osaka. A United espera oferecer esta opção nos próximos meses em outros aeroportos, inclusive Frankfurt, Tóquio Narita e Hong Kong. A opção já foi adotada em 62 aeroportos dos Estados Unidos, inclusive em Chicago, Denver, Washington Dulles, São Francisco e Los Angeles, os principais centros de conexões da United.

“A expansão de nosso check-in móvel e da opção de embarque sem papéis às viagens internacionais dará ao cliente maior flexibilidade e controle, durante toda a sua experiência de viagem”, declarou o vice-presidente de Experiência do Cliente, Martin Hand.

brasituris

Nenhum comentário: