PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de junho de 2011

Avianca vai voar para João Pessoa e Ilhéus

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, e o vice-presidente comercial e de Marketing, Tarcísio Gargioni, anunciarão, em coletiva de imprensa na próxima sexta-feira, em Natal, os dois novos destinos da Avianca no Nordeste: João Pessoa e Ilhéus (BA).

A coletiva na capital potiguar marcará o início das operações da Avianca no Rio Grande do Norte. Natal estará ligada a toda a malha aérea da Avianca, por meio de conexões.

O voo da Avianca, operado em Airbus 318, com 120 lugares, sairá de Natal diariamente às 20h15 com destino a Recife e São Paulo/Guarulhos. Pousará no Aeroporto Augusto Severo às 17h, depois de escalas em São Paulo e Recife.

Com as três novas bases no Nordeste, a Avianca passará a oferecer 22 destinos. A empresa promete investir US$ 1,5 bi (R$ 2,4 bi) até 2016 para ampliar a oferta de destinos e horários no país.

"Apost amos num atendimento especial, com pontualidade, poltronas maiores e mais confortáveis, refeições e lanches caprichados, menos poltronas por aeronaves e maior espaço entre elas, pois acreditamos em oferecer um algo mais para quem voa conosco, sem abrir mão de preços competitivos", diz José Efromovich.

Fonte/Via:Panrotas

Nenhum comentário: