PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aeronáutica prorroga inscrições para 160 vagas em Guaratinguetá

A Aeronáutica prorrogou até 27 de maio as inscrições para 160 vagas no curso de formação de sargentos na especialidade de controle de tráfego aéreo para 2011. É preciso ter nível médio (leia aqui o edital).

Credito: Divulgação Podem participar candidatos de ambos os sexos que não tenham completado 25 anos até 31 de dezembro de 2011 e tenham altura de, no mínimo, 1,60 m. Anteriormente, o edital permitia que apenas homens participassem do concurso, mas a Aeronáutica permitiu a participação das mulheres em retificação do edital.

O curso é realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (Eear), em Guaratinguetá (SP) e tem duração de um ano. O curso tem conteúdo militar, geral e técnico especializado.

Durante a realização do curso, o aluno receberá remuneração (valor não divulgado), alimentação, alojamento, fardamento e assistências médico-hospitalar e dentária.

As inscrições devem ser feitas no site oficial do Comando da Aeronáutica, o www.fab.mil.br, ou no site da Eear, o www.eear.aer.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 50.
vnews