PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Azul facilita pagamento de passagem aérea


Daqui um mês, a Azul Linhas Aéreas lançará a modalidade de compra de passagem com pagamento por meio de boleto parcelado. A nova forma beneficia quem não utiliza cartão de crédito, o que impede a compra pelo site da companhia.

O primeiro pagamento precisará ser feito em 48 horas, para confirmar a compra. O restante será parcelado.

– O passageiro poderá voar com 50% do bilhete pago – informa David Neeleman, fundador e presidente do conselho de administração da Azul.

Apesar de no mercado existir avaliação de que o preço das passagens aéreas pode subir ao longo do ano, Neeleman entende que no caso da Azul não deve haver isso, exceto se a cotação do petróleo passar por forte alteração. O combustível representa cerca de 40% dos custos do setor de aviação. Ainda conforme Neeleman, a Azul começou a dar lucro a partir de janeiro.

– Nossos custos estão baixando e, no fim do ano, vamos alcançar economia de escala – afirma. – O bom é que o mercado está crescendo, crescendo.

Com a entrada em operação de três novos aviões, a Azul Linhas Aéreas deverá aumentar em 40% a quantidade de passageiros transportados, estima Neeleman. Atualmente, são 15 jatos modelo Embraer em voo, com capacidade para 106 e 118 passageiros. Até dezembro devem ser 21 aviões.
ZH

Nenhum comentário: