PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TAP vai assegurar manutenção da Embraer no Brasil



A empresa de manutenção da companhia aérea portuguesanoBrasil foi qualificada como centro de serviços autorizado da fabricante brasileira.


Cerimónia realizada no Brasil,  a 3 de Maio, onde se anunciou que a TAP M&E passa a ser o primeiro  centro de serviços autorizado da Embraer para a América Latina

Cerimónia realizada no Brasil, a 3 de Maio, onde se anunciou que a TAP M&E passa a ser o primeiro centro de serviços autorizado da Embraer para a América Latina

A TAP Manutenção e Engenharia Brasil (TAP M&E Brasil), empresa que a transportadora aérea portuguesa adquiriu à brasileira Varig em 2005, recebeu a certificação da Embraer em Porto Alegre, no Brasil, que a qualifica como centro de serviços autorizado daquela fabricante brasileira.

A partir de agora, todas as aeronaves da Embraer poderão ser atendidas na unidade de manutenção da companhia aérea portuguesa, o que apenas acontecia em Nashville, nos Estados Unidos.

Com um investimento de 400 mil dólares (cerca de €300 mil), a TAP passa a ser a primeira oficina autorizada da Embraer na América Latina, podendo realizar inspecções de rotina nos aviões que tenham capacidade superior a 30 lugares.

aeiou

Nenhum comentário: