PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

David Neeleman traça mapa da rota da competitividade


O mercado de aviação comercial do Brasil entrou em uma nova era em 2008 com a fundação da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, companhia que, a exemplo da norte-americana JetBlue Airways, prioriza serviços de qualidade, preços acessíveis e rotas sem escalas. "Há muitas oportunidades para quem quer fazer diferente.

Por isso, não buscamos ser apenas a melhor linha aérea, mas sim ser a melhor empresa de serviços para clientes em cada país", disse David Neeleman, fundador das duas companhias, em palestra realizada na manhã desta quinta-feira na Expogestão 2010.

E para decolar em mercados de alta competição, como o da aviação, o empreendedor apresentou três simples, mas importantes fatores: tornar as pessoas que trabalham na empresa felizes e fiéis embaixadores da marca, ser impecável em todos os contatos que você tem com clientes e, caso não tenha sido impecável, reconhecer o erro e reverter a situação, tornando a pessoa que teve problema em um cliente mais fiel do que aquele que nunca foi chateado.

adjorisc

Nenhum comentário: