PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Companhia Aérea desmente boatos de paralisação dos voos em Ji-Paraná


Para desmentir os boatos de que a Passaredo Linhas Aéreas estaria deixando de operar na cidade de Ji-Paraná, diretores da empresa estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (18), no Maximus Hoteis, com empresários, autoridades políticas e imprensa local. Durante o encontro, foram apresentados os resultados obtidos nesses nove meses de operação e firmado sua permanência na cidade.

Com voos operados pelos jatos EMBRAER 145, em 2010 a empresa investirá US$90 milhões para dobrar o número de passageiros atendidos, como destacou o diretor comercial e planejamento da Passaredo, Ricardo Cagno. “E Ji-Paraná estará sem dúvida alguma inserida nestes investimentos. No entanto, precisamos da contrapartida do Estado em investir também no setor aeroportuário da cidade, principalmente na pista para que as operações não sejam prejudicadas”, explicou.

Para o empresário e diretor da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), Alexandre Dartiballi, o município foi escolhido pelo seu potencial, e o comprometimento que a empresa tem mostrado só assegura esta prestação de serviços para toda a região. “Ji-Paraná é hoje a grande centralizadora de eventos em Rondônia depois da capital. Vale lembrar que a preocupação com as obras na pista é de todos os usuários do aeroporto e para isso também nos propomos a continuar lutando por essa questão”, ressaltou.

Em Ji-Paraná, a Passaredo destaca hoje voos para Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, São Paulo e Uberlândia. “Ficamos preocupados com esses boatos e vamos reverter essa situação garantindo a operação em Ji-Paraná que ocupa hoje o terceiro lugar no faturamento da empresa no Brasil”, acrescentou o gerente de marketing Keco Corrêa.

rede notícia

Nenhum comentário: