PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Piloto enviou uma mensagem de texto suicida a sua namorada.

A JetBlue pilot was removed from a flight after threatening to  harm himself, not crash a plane, the airline said.
Um piloto da JetBlue foi removido de voo, depois de ameaçar prejudicar a si mesmo, não um acidente de avião, a companhia disse.
Segundo relatos , um piloto da jet blue, foi retirado em meio a tripulação, a qual assumiria o voo,na última quinta feira .Devido a uma mensagem enviada pelo próprio piloto a uma destinatária, fontes disseram que o piloto enviou uma mensagem de texto suicida a sua namorada.

A destinatária ao receber a mensagem de texto informou as autoridades.

Fontes disseram que o piloto não estava no avião no momento, mas estava em um D.O da empresa com vários outros tripulantes. A Polícia do Estado de Massachusetts, disse na sexta-feira, que apreendeu uma arma que estava com o piloto da JetBlue no Aeroporto Internacional Logan .O piloto não foi acusado de posse ilegal de arma de fogo .

O piloto se ofereceu para passar por uma avaliação médica e foi levado por uma ambulância ao Massachusetts General Hospital para avaliação.


Após o incidente,a JetBlue divulgou um comunicado:"Em nenhum momento os clientes ou a aeronave estiveram expostas ao perigo. Estamos trabalhando estreitamente com as autoridades de Boston para garantir que o nosso tripulante receba atenção médica apropriada."

Funcionários da JetBlue disseeam que não liberariam mais informações devido a preocupações com a privacidade.

foxnews


Nenhum comentário: