PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conheça as 5 piores comidas de avião.

O site norte-americano Huffington Post publicou uma lista com as cinco piores comida de avião servidas pelo mundo. A avaliação é do escritor Doug Lansky, que publicou um livro chamado Titanic Awards (Prêmio Titanic), onde ele conta as piores coisas de uma viagem, incluindo a comida.

Estonian Air


A foto acima ganhou, segundo Doug, a eleição de pior comida servida em aviões. O voo era de Tallinn para Copenhague e a companhia aérea é a Estonian Air. Vamos ao menu provado por Allen: arroz frio com ervilhas e milho doce. Prato principal: arenque do Báltico frio (os três pedaços de cinza, as coisas viscosas no lado esquerdo), salada de batata, alface, um pedaço de tomate, pão (quente na chegada, mas exagerado no microondas). Sobremesa: quase não fui capaz de quebrar essa coisa. Sem sabor em tudo.

Air Botswana
A segunda pior comida foi servida em um voo da Air Botswana de Johannesburgo para Gaborone, capital de Botswana. Ela foi avaliada pela Gina e ela diz que a carne tem algo parecido com algum vegetal e que o refrigerante verde fluorescente é algo parecido com soda.

Aeroflot
O terceiro pior do mundo foi servido em um voo da Aeroflot de Moscou para Malta. O provador, Andrei, reprovou totalmente o salmão dizendo que o peixe estava da mesma idade de sua avó. Almoço horroroso e não estava fresco.

Alitalia

O número 4 vem da Alitalia em um voo de Düsseldorf para Milão. Provado por John, ele diz que era para ser uma berinjela, ele achava. Além disso, o café parecia ter vindo do motor do avião, horrível.

Ukraine International

A quinta pior comida servida em aviões vem da Ukraine International. Em um voo de Kiev para Londres, a provadora Jess não gostou da cor amarelada do omelete, dizendo que não estava nada natural. Além disso, a salsicha estava como um plástico e cortada ao meio para parecer que era carne fresca.

you pode

Nenhum comentário: