PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Indonésia: companhia aérea recebe ameaça de bomba via fax


Um avião de passageiros da Garuda Indonesia pousou em segurança no Aeroporto Internacional de Soekarno-Hatta, na capital indonésia de Jacarta, na quarta-feira, após uma ameaça de bomba recebida na sede da companhia aérea. As informações são do siteWireupdate.

A aeronave, com número de voo GA-601, havia decolado do Aeroporto Internacional Sam Ratulangi, localizado ao norte de Manado, em Sulawesi do Norte, e seguia rumo Jacarta.

Funcionários da empresa disseram que a ameaça de bomba chegou por um fax em torno de 2h, hora local, enquanto a aeronave estava em pleno voo. Segundo relatos, a mensagem dizia que a bomba estava programada para explodir às 3h40, 30 minutos antes de chegada do avião a seu destino.

O voo, no entanto, pousou sem incidentes e foi imediatamente isolado em uma área segura na extremidade norte da pista, para que equipes de segurança e esquadrões antibomba efetuassem inspeções.

Os 105 passageiros foram evacuados rapidamente da aeronave e revistados. Nada foi encontrado com eles, nem no avião. Investigação foi aberta para identificar de onde partiu a ameaça.

TERRA

Nenhum comentário: