PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 7 de março de 2012

Emirates vai receber o MILÉSIMO Boeing 777



A milésima aeronave Boeing 777 que será entregue no final deste mes

Na fábrica da Boeing, em Everett, no estado de Washington, dia de festa: mais de cinco mil funcionários, clientes e autoridades do governo celebraram o milésimo 777 em um evento especial. O avião de número mil será entregue a Emirates Airlines, no final desse mês. A companhia sediada em Dubai é a maior compradora mundial deste modelo de avião. São 102 aviões em uso e 84 pedidos entre aviões de passageiros e mais nove cargueiros.

Kim Albaugh, Presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes comenta sobre tal e o fato dela ser a única companhia aérea que opera todos os seis membros da família 777. “A Emirates se destaca por fornecer um serviço de excelência aos clientes e estamos honrados que o 777 seja decisivo para que seus esforços em ser a companhia aérea líder global se concretizem”.

O ano passado foi o melhor ano em vendas do 777, com 200 pedidos de 22 clientes – superando o recorde anterior de 154 em 2005. A produção também está em um patamar inédito, 20% a mais, aumentando de sete para 8,3 aviões por mês já em setembro de 2011. O programa irá começar a construir 100 aviões por ano em 2013.

Quem esteve presente ao evento, como um dos convidados especiais, foi Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e executivo-chefe da Emirates Airline e do grupo. "Como a maior operadora do mundo do 777, temos mais 93 aviões desse modelo pedidos, o que atesta a nossa crença no produto e no papel que este avião vai desempenhar no nosso objetivo de continuar a estabelecer Dubai como um gateway central para viagens aéreas em todo o mundo. "

O programa 777 atingiu este marco mais rápido do que qualquer outro avião de corredor duplo graças ao desempenho comprovado, o valor excepcional, a inovação contínua e desempenho ambiental do 77, segundo o seu fabricante.. E o milésimo 777 é um 777-300ER (Extended Range), com 360 poltronas de passageiros e uma configuração de três classes.

Até o momento, a Boeing registrou 1.361 pedidos do 777 para 64 clientes em todo o mundo.

brasilturis

Nenhum comentário: