PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mesmo com voo de Miami, foco da Gol é o Brasil


Recentemente a Gol pediu autorização para início em junho de um voo São Paulo-Caracas-Miami, com escala na Venezuela (e não conexão), mas o presidente da empresa afirma que o foco continua sendo o Brasil, e o aumento do acesso da população ao transporte aéreo. Segundo ele, trata-se da mesma estratégia usada nos voos da Gol da América do Sul para o Caribe. hoje há cinco voos por semana para Punta Cana, dois para Aruba, um para Curaçao e um para Barbados. Esses voos continuam, mesmo com a chegada da ligação de Miami. "Trata-se de um aumento de oferta a partir de Caracas", afirmou Constantino de Oliveira Jr. A outra alternativa para o voo de Miami será Manaus, mas por enquanto Caracas lidera os estudos da empresa aérea.

Na região, a Gol também pretende aumentar suas frequências para Rosário e Córdoba, na Argentina, mudando, ainda, a origem dos voos de Porto Alegre para Rio e São Paulo. E o acordo de code-share com a Aerlíneas Argentinas será assinado em breve. As negociações estão bem adiantadas.

Sobre a Webjet, o presidente da Gol confirma que as operações continuam separadas, com a identidade da companhia comprada recentemente inalterada.
panrotas

Nenhum comentário: