PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A GOL abriu o processo seletivo para segunda turma do Programa de Estágio de 2012. Ao todo, serão 25 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo, e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins. A empresa busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com um forte senso de equipe e que estejam alinhados com os seus valores corporativos. As vagas contemplam estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing e Comunicação Social, com conclusão prevista para 2014. Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem. Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da companhia - www.voegol.com.br/trabalhenagol, e acessar o link do Programa de Estágio. As inscrições estarão abertas até o dia 12. O processo será composto por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.

 
A GOL abriu o processo seletivo para segunda turma do Programa de Estágio de 2012. Ao todo, serão 25 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo, e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins.
 

A empresa busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com um forte senso de equipe e que estejam alinhados com os seus valores corporativos. As vagas contemplam estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing e Comunicação Social, com conclusão prevista para 2014.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da companhia - www.voegol.com.br/trabalhenagol, e acessar o link do Programa de Estágio. As inscrições estarão abertas até o dia 12. O processo será composto por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.
12 HORAS AÉREA

Nenhum comentário: