PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 25 de março de 2013

United Airlines lançou um novo APP


United Airlines lança novo app
Na última sexta-feira, 22, a companhia aérea United Airlines lançou um aplicativo desenvolvido especialmente para Windows Phone 8. De acordo com Scott Wilson, vice-presidente de merchandising e comércio eletrônico da United, o novo app tem recursos inovadores.

Através do aplicativo, os clientes da companhia poderão realizar reservas, check-in para voos, acessar cartões de embarque móveis, monitorar detalhes de status de vôo e ver as suas contas MileagePlus de passageiro frequente.

Para Todd Brix, gerente geral de Windows Phone Apps, os apps ganham vida no Windows Phone graças a recursos como Live Tiles e notificações Lockscreen. "A United Airlines aproveita esses recursos para que os usuários possam acessar rapidamente todas as suas informações de viagem em um piscar de olhos", ressaltou Brix.

Entre os recursos adicionais, o app inclui suporte para Tiles do Windows Phone Live para atualizações de status de vôo diretamente na tela iniciar. Além disso, os usuários conseguem acessar mapas de vôo e jogos de Sudoku.

Nenhum comentário: