PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Etihad adia operação diária entre SP e Abu Dhabi

A Etihad, que começa a voar para o Brasil no próximo dia 1º, terá apenas três frequências semanais até outubro, segundo comunicado pela companhia. Anteriormente, a empresa aérea havia anunciado voos diários a partir de julho. Com a mudança, a operação entre São Paulo e Abu Dhabi será realizada às terças-feiras, quintas e sábados, com saída do voo EY190 do Aeroporto de Guarulhos às 18h20 e chegada em Abu Dhabi às 16h05 do dia seguinte. O retorno ocorre no EY191, com saída de Abu Dhabi às 8h30 e pouso em Guarulhos às 16h35. 

Segundo comunicado da companhia aérea, os passageiros com bilhetes emitidos que desejarem cancelar a viagem serão reembolsados integralmente. Quem preferir remarcar a viagem em data alternativa pode fazer isso para um voo disponível para o mesmo destino tendo até 30 dias do dia marcado originalmente para a partida do voo de/para São Paulo, na mesma classe reservada, sem nenhuma cobrança adicional, podendo ser prolongada a validade do bilhete aéreo, caso necessário.

“As taxas de remarcações, reemissões, cancelamentos e todas as taxas de serviços associadas serão dispensadas para os clientes com bilhetes emitidos para viagens até 26 de outubro de 2013”, diz o comunicado. O documento diz ainda que a Etihad pretende aumentar a frequência para voso diários ainda neste ano. O contato da companhia aérea para agentes de viagens é o 4700-2222, sendo ligação local para São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, e o mesmo número, acrescido do prefixo 11, para as demais localidades do País. 
PANROTAS

Nenhum comentário: