 Com o prêmio de “Excelência em Serviços ao Cliente” e  
José Efromovich eleito o “CEO do Ano”, a Avianca Brasil foi destaque, na
 14ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao 
Cliente”, organizado pelo Grupo Padrão. A escolha da categoria “CEO do 
Ano” foi feita por júri popular, no site do Prêmio - Efromovich 
concorreu com Antonio Silvino, da Liquigás, Jorge Fontes Hereda, da 
Caixa Econômica Federal, Hilgo Gonçalves, da Losango, Ricardo Nunes, da 
Ricardo Eletro e Marcio Kumruian, na Netshoes.
Com o prêmio de “Excelência em Serviços ao Cliente” e  
José Efromovich eleito o “CEO do Ano”, a Avianca Brasil foi destaque, na
 14ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao 
Cliente”, organizado pelo Grupo Padrão. A escolha da categoria “CEO do 
Ano” foi feita por júri popular, no site do Prêmio - Efromovich 
concorreu com Antonio Silvino, da Liquigás, Jorge Fontes Hereda, da 
Caixa Econômica Federal, Hilgo Gonçalves, da Losango, Ricardo Nunes, da 
Ricardo Eletro e Marcio Kumruian, na Netshoes.José Efromovich, eleito por júri popular o "CEO do Ano"
A categoria “CEO do Ano” homenageia líderes que orientam e disseminam a cultura do serviço ao cliente em suas empresas. A Avianca foi eleita “Melhor Companhia Aérea”, em um estudo que durou seis meses e avaliou todos os canais de comunicação da Companhia com os clientes.
“É gratificante receber esse duplo reconhecimento. Há anos atrás, idealizamos que a Avianca seria a melhor companhia aérea do Brasil, e hoje, ao lado de uma equipe forte, determinada, que tem paixão pelo que faz, vemos que esse sonho está se tornando realidade. Isso nos estimula a trabalharmos cada vez mais para levar uma satisfação cada vez maior ao passageiro Avianca”, afirma Efromovich.
BRASILTURIS
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário