PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Avianca é a melhor companhia aérea nacional pelo Prêmio VT


Avianca - Prêmio Viagem e Turismo 2013/14
Tarcisio Gargioni, vice-presidente de marketing comercial e cargas da Avianca, recebeu das mãos do editor Fernando Souza a placa de Melhor Companhia Aérea Nacional


AAviancafoi eleita amelhor companhia aérea nacional de 2013/14 por especialistas e redação de VIAGEM E TURISMO e GUIA QUATRO RODAS noPrêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2013/14. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 5, na sede da Editora Abril em São Paulo, e contou com a presença de Rafaella Cacciola, representante da hospedagem .

Ao colocar aviões mais modernos, como os A318, que oferece mais espaço entre as poltronas, a Avianca foi a primeira a ser classificada como “A” pela Anac. Outra coisa boa são as refeições quentes em seus voos para 22 destinos, às vezes até com brigadeiro de sobremesa.

O tradicional prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” homenageou, na noite da última quinta-feira (5), durante sua edição 2013/2014, os principais destinos, serviços e produtos de turismo nacionais e internacionais da atualidade. Os grandes vencedores foram eleitos pelo público e por júris formados por consultores especializados e pelas equipes da revista VIAGEM E TURISMO e do GUIA QUATRO RODAS, que uniram sua expertise pela primeira vez nesta 13º edição do evento.

VIAJE AQUI

Nenhum comentário: