PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Avianca e Instituto Ronald McDonald fecham parceria

 

Iniciativa tem como objetivo incentivar doações, que se transformam em unidades médicas equipadas para cuidar de pacientes com câncer. Instituto está presente em 57 países

parceria,Avianca,Instituto Ronald McDonald A Avianca inicia uma parceria com o Instituto Ronald McDonald e exibe para todos os passageiros de seus voos um vídeo que apresentará a atuação da instituição pela causa do câncer infantojuvenil. Com a iniciativa, as empresas pretendem incentivar as doações, que se transformam em unidades médicas equipadas para cuidar de pacientes com câncer, hospedagem para quem faz tratamento fora de suas cidades, suporte psicossocial e alimentação.

O Instituto Ronald McDonald faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC) que está presente em 57 países e tem como missão criar e apoiar programas que melhoram diretamente a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes. Até o final deste ano, as empresas esperam impactar 500 mil passageiros. A ação deve se estender também para 2014.

Mundo do Marketing

Nenhum comentário: