PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

United Airlines líder para a Igualdade LGBT


A United Airlines foi distinguida como uma das ‘Melhores Empresas para a Igualdade LGBT – Lésbicas, Homossexuais, Bissexuais e Transsexuais’ em 2013, pela revista Work Life Matters.

Em comunicado, a empresa explica que “o prémio anual é apresentado a empresas norte-americanas que conduzem as suas indústrias no desenvolvimento de programas e políticas que apoiam os funcionários LGBT e promovem a igualdade no local de trabalho”, tendo a gala de 2013 decorrido em Nova Iorque, na passada quinta-feira 23 de Outubro.

 

“Na United, estamos empenhados em apoiar a diversidade de ideias e experiências que reflectem todos os nossos clientes e colaboradores, e estamos orgulhosos em receber este grande reconhecimento.

 Os backgrounds únicos, estilos de vida e perspectivas diversificadas dos nossos colaboradores ajudam-nos a melhorar a experiência para os nossos clientes e a criar soluções inovadoras para as nossas necessidades de negócio globais”, afirmou Mike Bonds, executive vice president for human resources and labor relations da companhia aérea.
 
PUBLITURIS

Nenhum comentário: