PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tam e Lan inauguram sala vip no Aeroporto de Miami

Aviação ,
No último dia 4, a Tam e a Lan inauguraram uma sala vip conjunta no Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida (EUA). Essa é a primeira vez que os passageiros das duas empresas têm acesso a uma sala exclusiva em Miami (anteriormente, as duas companhias usavam serviços de outras parceiras).

Os serviços oferecidos na nova sala vip, localizada em frente ao Portão J4, no segundo piso do Terminal J do aeroporto, incluem:

• Alimentos e bebidas: canapés selecionados pelo Master Chef Hugo Pantano, acompanhados por uma carta de vinhos e champanhes selecionada pelo único Master Sommelier da América do Sul, Hector Vergara.

• Tecnologia: Wi-fi gratuito e Business Center equipado com computadores e impressora a laser.

• Entretenimento: Televisão a cabo e uma seleção de revistas e jornais internacionais.

• Instalações: Chuveiros para os visitantes.

“A inauguração dessa sala vip permite aos passageiros da Tam e da Lan experimentarem a América do Sul antes mesmo de embarcarem no avião", destaca Pablo Chiozza, vice-presidente do Grupo Latam Airlines para os EUA, Canadá e Caribe.

Estima-se que a sala receberá 450 passageiros por dia, sendo permitido o acesso aos clientes Lanpass Premium Silver e Comodoro, Tam Fidelidade Vermelho e Black, passageiros que viajam com a Lan Airlines em Premium Business Class, passageiros Tam de Primeira Classe ou de Business Class, passageiros de Classe Executiva da Avianca, Lufthansa e Swiss Air, membros Priority Pass, além de clientes Oneworld Emerald ou Sapphire.

Atualmente, Miami é conectada a cinco cidades brasileiras por voos da Tam: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a companhia acaba de anunciar o início das operações de duas frequências semanais entre Belém e Miami em fevereiro do próximo ano. 
PANROTAS

Nenhum comentário: