PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Granizo danifica para-brisa e avião da Air France retorna ao Galeão, no Rio

Voo da Air France retornou ao Rio na noite de terça-feira (Foto: Alessandro Santos/Arquivo Pessoal) 
 
Voo da Air France retornou ao Rio na noite de terça-feira (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)

O voo da Air France AF443, que saiu do aeroporto do Galeão, no Rio, na noite desta terça-feira (12) em direção ao Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, teve que retornar após a decolagem por conta do para-brisa da aeronave ter sido danificado devido ao granizo. A informação chegou via VC no G1 por um membro do grupo do Galeão no Facebook.

De acordo com a assessoria de imprensa da Air France, a aeronave, um Boeing 747, que havia decolado às 18h30, pousou no Rio de Janeiro às 20h38. O voo foi cancelado e os passageiros transferidos para voos posteriores. A parte da asa onde ficam as luzes também foi danificada.
De acordo com a Infraero, não foi solicitado nenhum atendimento médico.
Granizo
O Rio viveu o dia mais quente do ano na terça-feira (12), com um fim de tarde de chuva forte, com direito a granizo em alguns bairros, deixando a bacia da Baía de Guanabara em estágio de atenção, assim como a Baixada Fluminense e a Região Serrana e Niterói, que chegou a ficar em alerta.
A temperatura máxima registrada na cidade foi de 41,8°C, em Guaratiba, na Zona Oeste, com a sensação térmica chegando a 50°C, de acordo com o Alerta Rio, sistema de monitoramento da Prefeitura.

Foto de dentro do boing mostra para-brisa atingido (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)Foto de dentro do Boeing mostra para-brisa atingido (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)
Granizo danificou aeronave que teve que retornar ao Rio (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)Granizo danificou parte das luzes que fica na asa do avião (Foto: Alessandro Santos / Arquivo Pessoal)
 
CBN

Nenhum comentário: