PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cabo Frio, Campos e Macaé querem expandir seus aeroportos

O presidente da Infraero, Cleonilson Nicácio Silva, comunicou à prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, que vai no dia 8 no Aeroporto Bartholomeu Lysandro para fazer uma inspeção de rotina. Rosinha pediu à Infraero a revitalização do campo de pouso do aeroporto porque houve aumento nos voos e consequentemente o movimento de pessoas que trabalham nos projetos em Campos, como o do complexo portuário portuário Farol-Barra do Furado.

A expansão da infraestrutura do Aeroporto de Macaé depende de uma verba de R$ 20 milhões, destinada, através de emenda ao Congresso Nacional, pelo deputado federal Silvio Lopes, ex-prefeito de Macaé, para revitalização do município.

O superintendente do aeroporto, Hélio Batista dos Santos Filho, afirmou que a quantia poderá ser utilizada, principalmente, para construção de nova pista e um novo terminal de embarque e desembarque de passageiros e na reforma e ampliação do eixo viário ao redor do campo de pouso.

Em Cabo Frio, o prefeito Marquinhos Mendes está mais interessado em estabelecer voos diários da empresa Team Brasil entre o Aeroporto Internacional e o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, rota muito utilizada por homens de negócios, políticos e turistas.
Fonte:Abetar

Nenhum comentário: