PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 17 de maio de 2009

GOL é a marca mais lembrada pelo 3º ano consecutivo


Companhia é a mais citada por usuários de internet.

São Paulo– A GOL é a marca mais lembrada entre as companhias aéreas brasileiras, segundo pesquisa realizada pelo instituto Datafolha. A Companhia recebeu hoje o Prêmio Top of Mind Internet – organizado pelo instituto em parceria com o portal UOL –, que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores da web, em 25 categorias.

A GOL recebeu 41% das citações entre os entrevistados de seis capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília. O Datafolha ouviu 2.048 pessoas, de 14 anos ou mais e que acessam a internet pelo menos três vezes por semana.

“A GOL chegou ao mercado com um modelo de negócios revolucionário, usando a Internet como uma grande aliada para facilitar processos antes burocráticos, como a compra de passagens e o check-in. Hoje, receber esse prêmio pela terceira vez consecutiva é um grande reconhecimento pelo que conseguimos facilitar no acesso dos clientes à aviação”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

A GOL recebe o Prêmio Top of Mind Internet pelo terceiro ano consecutivo.

De acordo com o Datafolha, a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para ais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%.

Perfil da GOL - A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, Varig, Gollog, Smiles e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário: