PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ato do dia 9 de Julho




No próximo dia 9 de julho estaremos vivenciando uma data histórica para a categoria aeroportuária. Nessa data, no Aeroporto Juscelino Kubitscheck, em Brasília, ecoaremos a nossa indignação, apoiados pela Central Única dos Trabalhadores e pelo Movimento Sindical de diversas partes do Brasil.
Nossa proposta não será tão simples como uma greve pois teremos que dar visibilidade daquilo que acreditamos para trazer a sociedade brasileira para o nosso lado. Para isso utilizaremos banner’s, faixas, panfletos, caminhões de som, além de diversas atividades informativas que estarão direcionadas para todos aqueles/as que trasitem nesse aeródromo - sejam passageiros ou usuários - especialmente aqueles da classe política que o frequentam às quintas-feiras ao retornarem às suas bases eleitorais.
A cobrança que faremos, junto com nossos aliados, deverá atingir não só a ideologia, mas também a responsabilidade com que o povo e seus representantes entenderão o que significa o desmantelamento de todo o sistema de infraestrutura aeroportuário brasileiro. O SINA está convicto que após essa data os monólogos sem fundamento que escutamos nos últimos tempos pronunciados pelos entreguistas do patrimônio público começarão a ser questionados e perderão força no encaminhamento para a decisão do Presidente da República. Aeroportos Brasileiros, questão de Soberania Nacional.
Aeroportos no Brasil

Nenhum comentário: