PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estudo de satisfação distingue Continental Airlines


A Continental Airlines está “entre as melhores” companhias aéreas norte-americanas, de acordo com o estudo de satisfação “J.D. Power and Associates 2009 North America Airline Satisfaction Study”, que incluiu 13 companhias aéreas.
A Continental Airlines recebeu mesmo a mais alta distinção possível, o Power Circle Rating, e foi uma das três companhias incluídas no “top rating of 5 Power Circles”, tendo ainda conseguido o primeiro lugar várias categorias analisadas, incluindo o Inflight Service Experience.
“Este estudo destaca o consistente trabalho árduo e serviço superior que os mais de 43.000 colaboradores prestam aos clientes todos os dias”, afirmou Jim Compton, vice-presidente executivo de marketing da Continental, acrescentando que “apesar do difícil ambiente da indústria”, a companhia continua a ouvir os clientes e a investir no produto.
A Continental Airlines reclama o posto de quinta maior companhia aérea do mundo, contando actualmente com mais de 2750 voos diários, para 133 destinos nos Estados Unidos e 132 destinos internacionais.
I.M.

Nenhum comentário: