PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Queda de avião que transportava cocaína deixa 2 mortos em Honduras

Os dois tripulantes de um pequeno avião que transportava cocaína morreram hoje (22), depois da queda do aparelho em uma estrada em Honduras, o que causou um incêndio, informou uma fonte militar.

A aeronave pegou fogo depois de bater contra um cabo de alta tensão e cair, na madrugada de hoje, no município de La Masica, no departamento de Atlántida, a 300 quilômetros ao norte de Tegucigalpa, acrescentou o informante.

"Os dois tripulantes morreram, os corpos estavam carbonizados" e foram transferidos por autoridades judiciais a La Ceiba, também em Atlántida, disse um porta-voz da Força Naval de Honduras à rádio "HRN" da capital.

"Comprovamos que o pequeno avião que trazia cocaína caiu e foi incinerado", acrescentou e afirmou que o aparelho causou danos em uma casa próxima.

O porta-voz indicou que não sabe a quantidade de droga que o avião transportava e a identidade e nacionalidade dos dois tripulantes.

Segundo o chefe da Divisão Especial de Serviços de Investigação, René Madariaga, a aeronave monomotor teria matrícula brasileira PR-SEO*, e seria de cor azul e branca, de propriedade de Gilberto Ramírez Romero.

O presidente interino do país, Roberto Micheletti, afirmou que, desde a deposição de Manuel Zelaya, aeronaves com cargas de droga, segundo ele, provenientes da Venezuela, pararam de chegar ao país.

* Este Blog(Desástres Aéreos) consultou essa matrícula (PR-SEO) junto à ANAC e consta como "Reserva de Marcas", portanto, a aeronave envolvida no acidente utilizava prefixo falso.
Desástres Aéreos

Um comentário:

Anônimo disse...

Se sabem que a propriedade desse aviao e de Gilberto Ramirez Romero, atraves dele ou pessoas proxima ao mesmo, chegariam a identificacao dos tripulantes.