PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Doação da área da FAB para a Unemat é tema de audiência com ministro



A doação da área pertencente ao Comando da Força Aérea Brasileira em que está instalado o campus da Unemat, em Nova Xavantina, foi tema de audiência com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, no dia 9 de setembro em Brasília.

O coordenador do campus da Unemat, professor Joaquim Manoel da Silva, juntamente com o deputado federal Moreira Mendes, de Rondônia, e o empresário de Nova Xavantina, Eduardo Moura, estiveram com o ministro a fim de pedir que o processo que já tramita na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) seja agilizado.

Na ocasião, o ministro Nelson Jobim solicitou que as plantas e memoriais descritivos das áreas pretendidas e remanescentes em que está instalada a Unemat fossem encaminhados para um parecer da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os documentos devem ser encaminhados em breve pela reitoria da universidade.

O campus funciona na área da Força Aérea Brasileira desde 1992, por meio de termo de comodato, e o coordenador do campus lembra que muitas vezes recursos destinados para melhorias no local acabam não podendo ser empregados porque a Unemat não tem a escritura da área.
O Documento

Nenhum comentário: