PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Infraero discute aviação regional




Criar melhores condições de desenvolvimento e aumentar as alternativas para o crescimento da aviação regional nos aeroportos administrados pela Infraero foram alguns dos temas discutidos entre o presidente da estatal, Murilo Marques Barboza, o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), e o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, comandante José Luiz Felício Filho. O encontro ocorreu na sede da estatal, em Brasília (DF), na tarde da última quarta-feira.

"Nosso interesse é apoiar a aviação regional”, reforçou Murilo, ao dizer que está cumprindo orientações do Governo para alavancar este tipo de aviação.

Segundo a Passaredo, a empresa está estruturando o projeto de interligação do interior do Estado de São Paulo, conectando cidades de médio potencial de tráfego aéreo a centros nacionais de conexões – os chamados hubs – oferecendo possibilidade de ligação com voos da malha nacional e internacional. Para isso, “contamos com o apoio da Infraero”, disse o presidente da empresa aérea.

Felício também informou ao presidente da Infraero que as aeronaves utilizadas pela empresa aérea são os Embraer ERJ 145 e os Embraer EMB 120, com capacidade de 50 e 30 lugares respectivamente.

Durante o encontro, participaram executivos da Passaredo e o assessor especial da presidência da Infraero, Ivan Cavalcanti Gonçalves.
JORNAL DE TURISMO

Nenhum comentário: