PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Embraer assina contrato de serviços com a Arkia Israeli Airlines


Programa Pool de Peças de Reposição apoiará 1º jato Embraer 195 da companhia aérea.

A Embraer assinou um contrato de cinco anos para o Programa Pool de Peças de Reposição com a Arkia Israeli Airlines. Este programa especial de suporte ao cliente oferece um controle de estoque otimizado, reduzindo o custo inicial de investimento em peças de reposição e infra-estrutura.

“Estamos muito satisfeitos em fornecer à Arkia nosso Programa Pool de Peças de Reposição, a melhor solução para garantir suporte ao E-Jet com 122 assentos operado pela companhia”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para Europa, África e Oriente Médio – Aviação Comercial.

O contrato cobre o jato Embraer 195 operado pela Arkia. A empresa recebeu este primeiro avião, que está completando 2.000 horas de vôo em operações comerciais, em dezembro de 2008.

Por meio desse programa, a Embraer fornece peças de reposição rapidamente, eliminando a necessidade de investimento em estoque por parte do cliente. O contrato de serviços é baseado em pagamentos de valores pré-definidos com base no número de horas de vôo estabelecido para a aeronave no programa. A Embraer assume a responsabilidade de manter um estoque de peças em seus centros de distribuição e de serviços, de modo que possam ser fornecidas aos operadores assim que forem solicitadas.

Fator Brasil

Nenhum comentário: