PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Avião que saiu de Porto Alegre suspende aterrissagem em Florianópolis


Mais uma aeronave ficou impedida temporariamente de aterrissar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, nesta segunda-feira. O voo, desta vez da Gol, teve que arremeter pois ventava muito no início da noite.

Esse foi o segundo avião que suspendeu o pouso em menos de 12 horas na cidade. O primeiro foi impedido de pousar de manhã porque havia um avião na pista se preparando para decolar.

O voo 1251 da Gol partiu de Porto Alegre (RS) às 18h30min desta segunda com destino a Florianópolis e São Paulo (SP). Mas a aterrissagem em Santa Catarina só ocorreu depois que o comandante suspendeu o procedimento e sobrevoou a cidade por mais 25 minutos.

O repórter fotográfico do Grupo RBS Ricardo Duarte estava no avião. Ele conta que assim que arremeteu, o comandante informou que não seria possível aterrissar por conta do vento forte. Em seguida, o pouso foi feito com dificuldade:

— Os passageiros, cerca de 60, ficaram todos em silêncio. O pouso foi bem complicado, estava muito escuro e o vento jogava o avião para o lado. A aeromoça até brincou comigo que o voo foi com emoção.

A aeronave seguiu para São Paulo, mas Duarte conta que alguns passageiros que desembarcariam lá desceram em Florianópolis por medo. Atendentes do aeroporto Hercílio Luz informaram que independente do ocorrido os voos desta noite e manhã desta terça-feira estão mantidos.
Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário: