PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Webjet lança novo site


A Webjet Linhas Aéreas colocou no ar desde ontem seu novo site, que, além de oferecer aos internautas um visual mais moderno, conta com novidades que facilitam a navegação e agilizam o processo de compra de passagens. O site destacará, automaticamente, as melhores ofertas na página principal, por meio da implantação de um gerenciador de conteúdo.

Uma das principais mudanças é o serviço que oferece busca rápida de preços, bastando clicar na cidade de origem, na própria página de entrada. Por meio do novo sistema, o site exibirá na página principal as Top Ofertas, com os valores mais baixos de passagens à venda no momento da navegação.

“O novo site está com melhor navegabilidade e preparado para uma demanda maior, atendendo ao crescimento da frota previsto para este ano. O passageiro contará com serviço mais ágil, pois dará menos cliques para obter informações”, destaca o diretor Comercial e de Marketing, Davidson Botelho.

Ao acessar webjet.com.br, o cliente terá à sua disposição links rápidos para os serviços mais procurados, como web check-in, informações dos seus voos e atendimento online (chat), além atalhos para serviços externos, como meteorologia e horários de voos em tempo real.

Portal da Propaganda


Nenhum comentário: