PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Avião abduzido por OVNI


"O vídeo mostra o avião se aproximando da base da força aérea Davis Monthan em Tucson, no Arizona. Eram aproximadamente 16:15 do dia 8 de Agosto de 2009. Em princípio acreditei que um segundo objeto fosse um balão, até que se moveu centenas de metros em menos de um segundo. Nesse momento corri para buscar minha câmera digital e apressei-me em filmar o objeto próximo do avião"
.

Estas são palavras do cara que filmou a suposta abdução. Ele ademais conta que tentou levar o vídeo aos meios de comunicação, mas que todos recusaram devido à falta de provas e também porque não havia nenhum relatório na cidade a respeito de um avião desaparecido e nem a força aérea acusava a perda de alguma aeronave.

- "Muitas das redes de notícias confirmaram que receberam chamadas em 8 de agosto de vários lugares, afirmando que tinham visto um OVNI. Disseram que recebiam chamadas sobre OVNIs constantemente, assim como também vídeos falsos, e que não tinham razão de achar que meu vídeo era diferente. Negaram-se a crer que a força aérea pudesse estar ocultando informação sobre um avião perdido".


Nenhum comentário: