PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pilotos da Air India podem entrar em greve novamente


Os pilotos da transportadora aérea nacional da Índia, ontem, na quinta-feira ameaçaram entrar em greve novamente se não houver o pagamento dos salários em atraso dos últimos dois meses, que caso , esperarão serem pagos até 10 de novembro , caso até essa data não haja acerto dos salários atrasados, os pilotos ameaçaram entrar em greve a partir de 24 de novembro.

A decisão foi tomada na Indian Commercial Pilots Associations (ICPA) durante a reunião do comitê central, em Chennai do Sul na quinta-feira.

Os pilotos ainda alegam que além da irritação dos atrasos salariais , uma outra irritação surge , é que segundo eles os pilotos estrangeiros empregados pela companhia aérea estão sendo pagos e com um salário maior que os deles.
Segundo a ICPA:
"A administração não está tomando, mesmo um único passo na direção certa. Nós demos-lhes uma série de sugestões sobre como reviver esta companhia e para melhorar as nossas finanças, mas eles não parecem interessados nisso."

"Eles falam apenas de corte de pagamento de todos os funcionários e na recessão, não temos absolutamente nada a ver com isso porque vemos que os nossos aviões estão voando lotados,sempre há passageiros."

Economic Times

Nenhum comentário: