PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Grande aula de Marketing - Etihad Airways : Abu Dhabi - Fórmula-1


A Fórmula-1 é um espetáculo à parte mas em marketing a Etihad Airways não ficou atrás, a última corrida da temporada foi o primeiro Grande Prêmio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e do ponto de vista de patrocínio - Etihad Airways fez de tudo.

Etihad Airways Airbus above the Yas Marina Circuit at 2009 Formula-1 Abu Dhabi Grand Prix


A Etihad Airways tem participado ativamente na Fórmula-1 - como um patrocinador no carro da Scuderia Ferrari - mostrando logos Etihad na parte da frente e das asas do carro, nos capacetes e também no ombro do macacão dos pilotos.

Ferrari with Etihad Airways Cabin Crew


Etihad também foi o patrocinadora da nomeação do primeiro "2009 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix" - Todos aqueles que assistiram a corrida não poderiam deixar de ter visto o logotipo da Etihad.

Etihad Airways trackside advertisement at Yas Marina circuit at 2009 Formula-1 Abu Dhabi Grand Prix


E onde uma companhia aérea pode anunciar ? Existe algo mais visível do que nas suas próprias aeronaves?

A Etihad Airways preparou dois aviões com decoração especial ao longo do ano passado para apoiar a sua participação de alto nível com o primeiro prêmio de Abu Dhabi de Fórmula-1.

Um Airbus A340-600 (inscrição: A6- EHJ) o maior avião no momento da Etihad, recebeu uma decoração especial:Um fundo sombreado (do branco com vermelho ao preto) e mostra uma bandeira quadriculada em sua cauda.

Etihad Airways Airbus A340-600 in special Formula-1 livery - by Mark H on airliners.net

A Etihad também projetou uma decoração especial para um de seus aviões "Menores", um Airbus A320 (de registo:A6-BEI) também conhecido como "Black Etihad Jet".

O avião foi devidamente customizado completamente de preto, com um carro de Fórmula-1 em sua cauda.

Etihad Airways Airbus A320 in special Formula-1 livery - by Md Faridz on airliners.net

Parabéns a Etihad por mostrar ao mundo como utilizar a Fórmula-1 para um verdadeira campanha de promoção global!e sobretudo o apoio ao Esporte!!!!!


Nenhum comentário: