PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Histórias Malucas do Galeão



Uma mulher que espera no desembarque por um marido que nunca chega. Um senhor que vai passear pelo terminal para espairecer a cabeça das brigas em casa. Uma senhora que sempre aparece pedindo ajuda por estar doente e nunca tem nada.
O Galeão, um dos maiores aeroportos do País, coleciona, dentre outras, essas estranhas e reais histórias. “Foi ele que disse pra gente isso, que vem aqui porque tem dia que não consegue ficar na casa dele. Aí ele fica aí, rodando, às vezes fica a madrugada inteira. Parece ser uma boa pessoa”, disse uma funcionária da Infraero que preferiu não se identificar.
Os funcionários também relataram a história de uma senhora que sempre chega esbaforida ao balcão de informações do aeroporto dizendo estar passando mal. Ela pede por ajuda até ser levada ao posto médico do terminal. E nunca tem nada, nada é diagnosticado. Mensalmente a história se repete e se repete.
“Mas para mim a história mais assustadora é a da mulher que vem buscar o marido. Até arrepio quando lembro”. Os funcionários contam que essa moça chega dando a descrição de seu marido perguntando se ele passou por lá. Depois, vai até a sala de desembarque e fica horas esperando por ele. “Já viram ela com o rosto grudado no vidro tentando ver se o avião dele chegou. Acho tão triste”.
Que tal ir para Real Madrid de Britney Air Lines?Como esse caso da mulher que espera o marido que nunca chega é mesmo de partir o coração, acho que vai cair bem algumas historinhas bem divertidas que Vanessa, a funcionária da Infraero que levou o brinde do Terra, me contou.
“Cara, aparece cada uma aqui. Já teve gente que perguntou onde comprava passagem para Real Madrid, onde era o guichê da Britney Air Lines, sem falar nos que chegam e perguntam onde fica a ‘Air Lines’. Air Lines? Minha senhora, tem um monte de empresa com esse nome!”.

O homem terminal

Nenhum comentário: