PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Air France divulgará segundo relatório sobre a queda do voo 447


PARIS — O Birô de Investigações e Análises (BEA, sigla em francês), encarregado de investigar o acidente do voo 447 da Air France entre Rio de Janeiro e Paris, anunciou nesta segunda-feira que vai apresentar seu segundo relatório às famílias das vítimas no dia 17 de dezembro.

O diretor do BEA, Jean-Claude Troadec, se reunirá no próximo sábado, no Rio de Janeiro, com familiares das vítimas brasileiras, informu ainda o BEA em um comunicado.

O segundo relatório será divulgado em Paris no dia 17, mas o conteúdo do documento será comunicado anteriormente aos representantes de três associações das famílias das vítimas.

O Airbus A330 da Air France caiu no Oceano Atlântico entre Rio de Janeiro e Paris na madrugada de 1 de junho, com 216 passageiros e 12 tripulantes a bordo.

O BEA informou que incoerências nas medidas de velocidade fornecidas pelos sensores Pitor do aparelho podem ter desempenhado algum papel na catástrofe, mas ressaltou que não podem ser consideradas como a única causa da tragédia.

As caixas pretas do avião ainda não foram encontradas.

O primeiro relatório do BEA foi publicado no dia 2 de julho.

AFP

Nenhum comentário: