PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SpaceShipTwo



A nave tem duas cabines e fuselagens sobre as quais se estende a asa, tão grande quanto a dos bombardeiros B-29 da Segunda Guerra Mundial.

Entre as duas fuselagens da "WhiteKnightTwo" irá acoplada a nave para passageiros "SpaceShipTwo" também da Virgin Galactic.

"Este é um grande avião", disse o fundador da Scaled Composites, Burt Rutan. "E poderíamos dizer que é o maior avião que já se construiu totalmente com materiais compostos", acrescentou.


A "WhiteKnightTwo", foi projetada para levar a mais de 15.240 metros de altura uma nave com seis passageiros e dois pilotos para um salto até cerca de 105 quilômetros da Terra.

O multimilionário Richard Branson e sua empresa Virgin Galactic com a gigantesca nave "WhiteKnightTwo" que servirá como plataforma de lançamento de veículos espaciais para turistas.

A SpaceShipTwo construída a partir de materiais compostos e alimentado por um motor de foguete híbrido, vai ser exibido na América do Deserto de Mojave.

300 clientes pagaram o bilhete de 200.000 dólares para viajarem na primeira nave de passageiros comerciais.

Programada para ser lançada na segunda-feira, uma revelação teatral "está em obras. Virgin Galactic prevê gastar mais de US $ 400 milhões para uma frota de cinco naves espaciais comerciais e veículos de lançamento.

Popout

Nenhum comentário: