PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CBV fecha parceria com cia. aérea



Após duas semanas de muitas incertezas em razão do fim da parceria da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) com a companhia de viagens CVC para a Superliga, a entidade anunciou nesta sexta-feira um novo acordo com a empresa áerea Gol.

O objetivo da parceria é bancar as passagens das delegações das equipes no transporte aéreo para as partidas. Com o acerto, a CBV disponibilizará 18 bilhetes para cada clube, e não mais 13, número informado inicialmente no regulamento da competição.

“A parceria implica na emissão de mais de nove mil bilhetes aéreos. A Gol Linhas Áreas Inteligentes vai patrocinar parte dos bilhetes e conceder um expressivo desconto nas demais passagens, tornando-se um dos patrocinadores da Superliga feminina e masculina”, explicou a CBV em comunicado oficial, sem, no entanto, informar qual é o valor exato do novo acordo.

Apesar da nova parceria, os clubes ainda terão que arcar com as despesas de hospedagem e refeição, custos que, na última temporada, ficaram sob responsabilidade da CVC.

Para tentar amenizar um pouco o déficit das equipes, a CBV informou também nesta sexta-feira que deixará de cobrar os R$ 10 mil reais que cada clube deveria pagar como contribuição para a temporada. O objetivo, segundo a entidade, é deixar os clubes com mais caixa para compor as despesas de hospedagem e transporte terrestre.

Uol Esporte

Nenhum comentário: