PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Avianca vem com tudo!


A companhia aérea da Colômbia AVIANCA anunciou algumas novidades em sua oferta para os meses de dezembro e janeiro, com novas freqüências e planos de turismo para ambos os pontos : Colômbia e exterior.

Avianca

Em 1º de dezembro até 31 de Janeiro de 2010, a companhia adicionou à sua oferta de 350 voos diários, novos horários e conexões que aumentará este número para mais de 950, incluindo voos suplementares e rotas operadas e a incorporação de cerca de 250 voos charter para destinos no exterior.

Com estes complementos, a companhia aérea com sede em Bogotá, soma cerca de 70.000 lugares para o seu abastecimento interno, e cerca de 10.000 no mercado internacional.

Entre os vôos , aumentará muitas vezes as suas ligações internas para a Armênia, Barranquilla, Bogotá, Cali, Cartagena, Manizales, Medellín, Pereira, San Andrés, Santa Marta e Pasto.

Além disso, de Bogotá, Cali e Medellin irá juntar-se as ligações internacionais, tais como Aruba, Cidade do México e Panamá.

Avianca-logo


Outras cidades que são incorporados são as cidades americanas de Miami, Nova York e Washington. A companhia aérea disse que agendou 250 voos charter operados de Bogotá, Cali e Medellin.

A Avianca disse que continuará o seu serviço ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana através de seu Call Center, e continuar a oferer processos mais flexíveis nos aeroportos, nos aviões e na manipulação de bagagem.

Também para as famílias que viajam com crianças tem implementado uma assistência preferencial, com surpresas e diversão para que os pais relaxem enquanto as crianças se divertem como no comunicado de imprensa divulgado pela companhia aérea.

Nenhum comentário: