PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COPA já tem novo diretor Brasil e mais duas aeronaves Boeing 737-800


Com a designação de Marcos Calixto como novo diretor geral da Copa Airlines para o Brasil - a apresentação oficial será em fevereiro - a empresa aérea panamenha anuncia também a expansão e renovação da frota, com o recebimento de duas novas aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros, sendo 16 assentos em classe executiva e 144 na cabina principal.



"Nossa frota é motivo de orgulho para a empresa aérea", pontua o presidente Executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron. "Estes novos aviões contribuem para ampliarmos nossa rede de destinos e frequências com um produto ainda mais atrativo aos nossos passageiros", acrescenta.



Em julho do ano passado, a Copa Airlines encomendou 13 modelos Boeing 737-800, com opção de compra de outros oito aviões. Em dezembro de 2009, a companhia adquiriu mais duas aeronaves, chegando a um total de 15 aviões encomendados no ano. A companhia aérea tem ainda 26 aeronaves encomendadas a serem recebidas entre 2010 e 2015. De acordo com valores atualizados da Boeing, estes pedidos representam um investimento superior a US$ 2 bilhões.


Calixto, que será o novo executivo principal da Copa para o Brasil, veio da Aero República, outra empresa aérea da holding na América Latina, com atuação a partir da Colômbia.

BRASILTURIS

Nenhum comentário: