PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 9 de março de 2010

Webjet diz ver com "otimismo" a operação em Congonhas


A companhia aérea Webjet divulgou nota nesta segunda-feira dizendo que vê com "otimismo" a oportunidade de operar no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A empresa conseguiu 18 slots - horários de pouso e decolagem - após redistribuição realizada nesta tarde pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A empresa informou que vai avaliar em março as opções concentradas nos finais de semana para definir para onde serão os destinos que voará a partir do aeroporto paulistano.

Segundo a agência reguladora, a autorização para os 202 slots distribuídos hoje deve passar a valer a partir de abril. Além da Webjet, outras duas companhias que não operavam em Congonhas - Azul e NHT - receberam permissões de voo partindo e chegando do local.

A Webjet informou que os 18 horários que conseguiu representam "quatro pares para pousos e decolagens no sábado, quatro para pousos e decolagens aos domingos e um para pouso no sábado e decolagem no domingo, o que significará um pernoite no aeroporto".

Terra

Nenhum comentário: