A Ryanair vai disponibilizar um novo serviço de bordo. A frota de 225 aviões vai ser apetrechada de máquinas de venda automática de produtos. A ideia é reduzir os custos com comissárias de bordo e aumentar a produtividade.
A aplicação desta medida está marcada para o próximo mês de Junho. A partir dessa altura, os passageiros vão poder «adquirir bebidas quentes e frias, sandwiches, snacks, gelados, preservativos e cigarros sem fumo, directamente das máquinas de venda automática», explica a empresa, em comunicado.
Diminuir «as tarifas de voo ao público» parece ser também o intuito da companhia aérea de baixo custo com a instalação dos novos aparelhos.
De forma faseada, as máquinas vão substituir gradualmente as assistentes de bordo: o objectivo é que as comissárias venham a ser não quatro, mas duas.
Agência Financeira
Por que não colocam o Avião no piloto automático ou criam um A- teleguiado ou B- teleguiado? Assim também não terim custos com tripulação técnica.!
WELCOME ABOARD Para você que é da aviação ou ainda não, porém é fanático por este mundo, postaremos aqui diariamente algumas notícias sobre este maravilhoso universo da aviação.Este Blog é fruto de coletâneas diárias de análise e pesquisas de notícias na mídia impressa e eletrônica através de clippings , Acompanhem !!!! SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA SE O SEU ASSUNTO É HOSPEDAGEM CLIQUE NO LOGO DA POUSADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário