PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hawaiian Airlines com novo avião e novos horizontes

The newest addition to the Hawaiian Airlines' fleet, an Airbus  A330-200 aircraft does a fly-by yesterday at Honolulu International  Airport before touching down for the first time in the islands.


A mais recente adição para a Hawaiian Airlines à sua frota, um Airbus A330-200 fez ontem um fly-by no Aeroporto Internacional de Honolulu antes de pousar pela primeira vez nas ilhas.

O avião é o primeiro dos 27 encomendados pela Airbus que a transportadora havaiana planeja para adicionar à sua frota durante a próxima década.

"O A330 que você vê aqui é realmente parte da preparação para o futuro", disse Mark Dunkerley, presidente e diretor executivo da Hawaiian Airlines. "Acho que nosso futuro vai envolver o crescimento, novos destinos, e destinos mais distantes, e um melhor serviço para nossos clientes existentes aqui e no Continente".

O A330, dá a transportadora a capacidade de voar sem escalas para destinos que atualmente não pode alcançar, incluindo os pontos da Ásia e Costa Leste dos Estados Unidos.

honoluluadvertise

Nenhum comentário: