PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Azul faz parceria com Vai Voando e oferece passagem em até 12 vezes sem comprovação de renda


Com o objetivo de promover as viagens aéreas ao público da nova classe média – e demais clientes ainda não acostumados a viajar de avião - a Azul Linhas Aéreas Brasileiras firmou uma parceria com a Vai Voando, uma empresa especializada na venda de passagens aéreas através do modelo pré-pago, no qual o cliente programa sua viagem com antecedência e tem acesso a descontos e créditos diferenciados.

Ao comprar a passagem aérea, o cliente pode pagar em até 12 parcelas, sem juros e sem comprovação de renda. A Vai Voando tem parceria com outras companhias aéreas nacionais e em breve estará presente em lojas e quiosques. Atualmente, a compra é feita pela Internet.

Pela proposta da Vai Voando, o pagamento é feito antes da viagem, o que reduz os custos financeiros, e o cliente é quem escolhe o número de parcelas. A taxa de embarque já está incluída no preço. A boa notícia é que o cliente viaja sem dívidas.

Para ilustrar, uma passagem aérea de Campinas para Salvador, por exemplo, pode ser paga, por exemplo, em 12 parcelas de R$ 47,75. Outro exemplo é um bilhete aéreo de Porto Alegre para Recife, em 12 parcelas de R$ 105,63. Os valores de ida e volta. Para conhecer estas e outras opções, basta acessar http://www.vaivoando.com.br/azul/

TG ONLINE

Nenhum comentário: