PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Passageiros da Trip Linhas Aéreas registram B.O. contra empresa


Na última quarta feira (2), por volta das 13h35 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Ministro Olavo Drummond para atendimento de uma ocorrência no aeroporto Romeu Zema.
Chegando lá, os policiais militares foram informados que as vítimas, dez passageiros, embarcaram na aeronave da viação Trip Linhas Aéreas no aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte com destino a cidade de Patos de Minas. De acordo com a ocorrência policial, o embarque que inicialmente estava previsto para acontecer às 11h05 atrasou por mais de 40 minutos, com a decolagem acontecendo por volta das 11h45. O vôo que estava previsto para Patos de Minas veio para Araxá, onde os passageiros foram desembarcados. Na sequência, a aeronave retornou para Belo Horizonte.

Indignados, ainda de acordo com o boletim de ocorrências, os passageiros buscaram informações junto aos funcionários da empresa e os mesmos foram orientados a fazer contato através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para as devidas reclamações. Os passageiros reclamaram, ainda, que não tiveram nenhum apoio por parte dos funcionários da empresa em Araxá. Depois de muita discussão, a empresa se prontificou a contratar uma van para levar os passageiros para a cidade de Patos de Minas. O boletim de ocorrências foi registrado na 43ª Delegacia Regional de Segurança Pública
jornal de araxá

Nenhum comentário: