PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Temos Vagas: TAM Linhas Aéreas / Supervisor de Comercial - Cargas - BSB

Candidatar-se Indicar vaga Imprimir
Supervisor de Comercial - Cargas - BSB
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Nível hierárquico
Supervisão/Chefia

Descrição
supervisionar equipe e atividades da área comercial. – Gerir e realizar a manutenção e prospecção de negócios e clientes. – Manter a qualidade dos processos e serviços através do cumprimento dos padrões e procedimentos internos da empresa e legislações vigentes. - Otimizar a utilização dos recursos disponíveis de modo a evitar o desperdício. - Garantir o padrão de qualidade de todos os canais de atendimento ao cliente, que são: Executivos de contas, back-office, balcões de emissão e retira, além de coleta e entrega. Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais que estiverem sob sua liderança. Horário Comercial.

Informações referentes à empresa
A TAM Linhas Aéreas é uma empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores. Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.

Tipo de Oportunidade
Vaga

Formação desejada
Superior Completo

Remuneração oferecida
A Combinar

Qualificações e conhecimentos desejados
Formação Escolar/Acadêmica: Superior Completo; Curso/Graduação: Administração de Empresas, Marketing, Relações Públicas, Comunicação e similares; Idiomas: Inglês (Será considerado como diferencial).

Idioma desejado/proficiência
Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral

Local de trabalho
Brasília - DF

Candidatar-se Indicar vaga Imprimir

Você não está logado.


1 vaga Total de 12/5/2010



ELANCERS


Nenhum comentário: